Olá usuário , seja muito bem vindo ao nosso fórum !

Se esta visitando nosso fórum e de alguma forma nós te ajudamos com algum tutorial, download, espero que colabore com a gente se registrado no fórum que não leva mais que 1 minuto.

Outras formas de colaborar com o nosso fórum:

-> Se logando apos o registro.
-> Entrando diariamente.
-> Postando novos conteúdos no fórum como tutoriais, downloads, piadas, memes, notícias, vídeos, etc..
-> Leia nossas regras e participe de nossas promoções.

Até mais , aguardo seu registro e sua colaboração com o fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Blue screen windows xp!!!

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Blue screen windows xp!!! em Seg Abr 02, 2012 9:01 pm

@Coper

RBVisitante

RBVisitante
Boas antes de mais quero dizer que este tutorial foi feito por mim, aconteceu comigo na realidade e consegui reparar a minha maneira por isso vou explicar.

Imaginemos que seu pc tivesse esta capacidade:
256mb RAM (Não funciona vista ou 7 pelo menos 512mb)
30Gb HDD
Intel pentium 3

E o seu problema era este:
"Não consigo instalar o windows xp porque sempre que vai a instalar dá um blue screen e eu tenho windows xp mas não dá também dá blue screen de pois da tela logon"

Como resolver?:
1º fazer download do windows 2000
2º fazer download do windows xp
3º gravar windows xp num cd (que inicie pelo BOOT)
4º gravar windows 2000 num cd (que inicie pelo BOOT)
5º Introduzir o cd do windows 2000 (se não tiver leitor de cd irá ter de comprar um cd reader portable)
6º Instale o windows 2000 e formate o computador todo se quiser recuperar os dados veja mais a frente.
OBS: "O windows 2000 deu pra formatar mas eu quero windows xp"
Instalar windows xp: Agora que formatou o pc com o windows 2000 e já tá tudo formatado vamos tentar o xp, neste caso o xp já irá funcionar :D

Como reparar os dados que lá estavam?
Baixe um cd de recuperação ou mesmo o windows vista e 7 e ponha reparar computador e irá ter acesso aos seus ficheiros, logo é só tirar para uma pen ou um disco rigido porque não irá dar no cd.

Quero o Windows Vista ou 7 neste pc!
Você não ira conseguir ter o vista ou 7 porque a memoria ram é de 256 mb mas se tiver mais irá dar por tanto pode trocar as RAMS do pc e comprar umas novas de 1gb por exemplo ou mais assim ja conseguira instalar o Vista ou o 7 etc...

Ver perfil do usuário https://twitter.com/

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: