Olá usuário , seja muito bem vindo ao nosso fórum !

Se esta visitando nosso fórum e de alguma forma nós te ajudamos com algum tutorial, download, espero que colabore com a gente se registrado no fórum que não leva mais que 1 minuto.

Outras formas de colaborar com o nosso fórum:

-> Se logando apos o registro.
-> Entrando diariamente.
-> Postando novos conteúdos no fórum como tutoriais, downloads, piadas, memes, notícias, vídeos, etc..
-> Leia nossas regras e participe de nossas promoções.

Até mais , aguardo seu registro e sua colaboração com o fórum.
Olá usuário , seja muito bem vindo ao nosso fórum !

Se esta visitando nosso fórum e de alguma forma nós te ajudamos com algum tutorial, download, espero que colabore com a gente se registrado no fórum que não leva mais que 1 minuto.

Outras formas de colaborar com o nosso fórum:

-> Se logando apos o registro.
-> Entrando diariamente.
-> Postando novos conteúdos no fórum como tutoriais, downloads, piadas, memes, notícias, vídeos, etc..
-> Leia nossas regras e participe de nossas promoções.

Até mais , aguardo seu registro e sua colaboração com o fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Personalizar as caixas de digitação

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dr.House

Dr.House
RBVisitante

RBVisitante

Personalizar as caixas de digitação

Olá, percebe-se que quando digita alguma mensagem na caixa de mensagem do chatbox ela fica com uma sombra, e quando digitamos alguma coisa em nosso, mas para deixar as cores agradáveis quando a mensagem é enviada essa sombra não vai com ela, hoje eu ensinarei como o fazer.
Primeiro vamos conhecer o codigo
input[type=text], input[type=file], textarea {
Propriedades.
}
input, textarea {
Propriedades.
}
Na tag "propriedades colocaremos oque desejarmos, mas no meu caso eu quero o texto com uma sombra, para isso o codigo ficará deste modo
input[type=text], input[type=file], textarea {
text-shadow: 0 0 5px #00569C;
}
input, textarea {
text-shadow: 0 0 5px #00569C;
}
Agora iremos adicionar o codigo, para isso devemos aceder a Painel de controle :seta: Visualização :seta: Imagens e Cores :seta: Cores [Tutorial] Personalizar as caixas de digitação 3408902447 Aba 'Folha de estilo CSS', cole o codigo e salve!
Obs: Este codigo não se aplica apenas para foruns, qualquer site que tenha a editação de CSS este codigo ira funcionar.

Créditos MatheusV.

https://twitter.com/

Prestigio

Prestigio
RBVisitante

RBVisitante

Ótimo tuturial !
Obrigado por Compartilhar !

https://twitter.com/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos