Olá usuário , seja muito bem vindo ao nosso fórum !

Se esta visitando nosso fórum e de alguma forma nós te ajudamos com algum tutorial, download, espero que colabore com a gente se registrado no fórum que não leva mais que 1 minuto.

Outras formas de colaborar com o nosso fórum:

-> Se logando apos o registro.
-> Entrando diariamente.
-> Postando novos conteúdos no fórum como tutoriais, downloads, piadas, memes, notícias, vídeos, etc..
-> Leia nossas regras e participe de nossas promoções.

Até mais , aguardo seu registro e sua colaboração com o fórum.
Olá usuário , seja muito bem vindo ao nosso fórum !

Se esta visitando nosso fórum e de alguma forma nós te ajudamos com algum tutorial, download, espero que colabore com a gente se registrado no fórum que não leva mais que 1 minuto.

Outras formas de colaborar com o nosso fórum:

-> Se logando apos o registro.
-> Entrando diariamente.
-> Postando novos conteúdos no fórum como tutoriais, downloads, piadas, memes, notícias, vídeos, etc..
-> Leia nossas regras e participe de nossas promoções.

Até mais , aguardo seu registro e sua colaboração com o fórum.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Formato ".7z" - Como abri-lo

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Formato ".7z" - Como abri-lo Empty Formato ".7z" - Como abri-lo Sex Jun 01, 2012 9:34 am

Maradinho

Maradinho
RBVisitante

RBVisitante

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como abrir arquivo ".7z"


Bom dia, eu estou aqui para ensinar a vocês a como abrir um arquivo ".7z" porque o meu colega Ryan Reis estava com dúvida sobre esse assunto, no caso ele estava baixando um Photoshop CS5, e vocês sabem que o Photoshop é bem pesadinho, e já pensou você baixar ele todo e só depois perceber que ele veio em formato diferente na hora que terminou o download? Foda né? Então se o seu Photoshop (ou outro programa ou arquivo) veio nesse formato, eu vou ensinar agora como abrir arquivos ".7z"! Dividirei em etapas para ficar mais organizado!

Etapa - Você deve ter baixado e instalado o programinha 7-Zip. (Download do programa no final do tópico).

Etapa - Depois de você ter baixado e instalado, clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo que você baixou no formato ".7z" e vai ter um box escrito "7-Zip", você passa o mouse em cima dele e vai abrir outros box, você seleciona o "Extrair arquivos..." agora você coloca lá aonde que os arquivos devem ser salvos...

Etapa - Agora verifique se os arquivos foram mandados para o lugar especifico, e pronto, pode abrir o seu arquivo normalmente seja lá qual for que você baixou.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:

https://twitter.com/

2Formato ".7z" - Como abri-lo Empty Re: Formato ".7z" - Como abri-lo Sex Jun 22, 2012 3:55 pm

Japão

Japão
RBHelp

RBHelp

Ótimo tutorial... Obrigado.

Até mais

https://twitter.com/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Formato ".7z" - Como abri-lo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos